Usuários do Facebook no Mundo

Por: Filipe Tavares Serrano

A agência digital britânica iCrossing reuniu os dados de usuários do Facebook no mundo e fez um mapa da rede social de acordo com cada país:

(clique na imagem para ampliá-la)

Dos 20 países analisados, o Brasil aparece em 12º entre os que têm maior número de usuários. Os Estados Unidos são líderes, com mais de 152 milhões de pessoas ou cerca de metade da população. Os dados mostram ainda a divisão por usuários homens e mulheres, a média de idade (30 anos no Brasil), a comparação entre número de usuários do Facebook e a população do país e frequência das visitas ao site da rede social.


De acordo com a agência, os dados são de março deste ano e foram obtidos por meio do próprio Facebook, o que significa que o Brasil já teria mais de 13,4 milhões de usuários da rede social. Segundo dados da ComScore, o Facebook recebeu 17,92 milhões de visitantes únicos no Brasil em fevereiro.

_______________________________________________

0 comentarios:

Postar um comentário




Sobre as citações

As citações expostas nesta página têm por único objetivo promover e difundir valores culturais e conhecimento, muitas pessoas não teriam acesso de outra maneira a este tesouro cultural pertencente a toda humanidade. De nenhuma maneira se pretende obter algum benefício financeiros por meio disto, e se algum autor ou compositor, representante legal ou contenedor de direitos considera que a exposição de algum material em particular afeta seus direitos de autor, peço que comunique a fim de proceder a remover qualquer link, obrigado.

Facebook