Despejo na favela - Adoniran Barbosa

Quando o oficial de justiça chegou lá na favela, contra seu desejo entregou pra seu Narciso um aviso pra uma ordem de despejo, assinada seu doutor, assim dizia a petição:

"Dentro de dez dias quero a favela vazia e os barracos todos no chão. É uma ordem superior!"

Ô meu senhor, é uma ordem superior

Não tem nada não seu doutor, não tem nada não, amanhã mesmo vou deixar meu barracão. Não tem nada não seu doutor, vou sair daqui, pra não ouvir o ronco do trator.

Pra mim não tem problema em qualquer canto me arrumo, de qualquer jeito me ajeito. Depois o que eu tenho é tão pouco minha mudança é tão pequena que cabe no bolso de trás.

Mas essa gente ai hein como é que faz????

0 comentarios:

Postar um comentário




Sobre as citações

As citações expostas nesta página têm por único objetivo promover e difundir valores culturais e conhecimento, muitas pessoas não teriam acesso de outra maneira a este tesouro cultural pertencente a toda humanidade. De nenhuma maneira se pretende obter algum benefício financeiros por meio disto, e se algum autor ou compositor, representante legal ou contenedor de direitos considera que a exposição de algum material em particular afeta seus direitos de autor, peço que comunique a fim de proceder a remover qualquer link, obrigado.

Facebook