Liberte sua mente

sincronicidade artificial, manipulação de linguagem, kundalini e as fronteiras da realidade - pedaço do nada (pieceofnothing)

A VERDADE

Sua própria ansiedade gera uma boa parte das frases e movimentos DELES.
Verdade, É um fato que a “especulação” existe.

Sua própria ansiedade alimenta as frases e movimentos DELES, germinando na sua mente uma segunda intenção do que ELES dizem ou o que ELES fazem.
ELES clonam suas ansiedades, seus medos e desejos.

ELES são forçados a respeitar seu livre arbítrio, e tem que clonar suas crenças. Então se você controla sua ansiedade, e retarda seus movimentos, ELES irão respeitar sua decisão e desincronizar as sentenças deles, que gradualmente vão perder influencia sobre seu cérebro.

Não existe nada para esperar. Pode ser que seja um bom inicio começa a viver sua vida como se não existisse amanha.

“O Matrix está em todo lugar. (...) É um mundo jogado na frente dos seus olhos para te esconder a verdade” (que você é um escravo)”


LAVAGEM CEREBRAL DO MATRIX

Desmantelando a nomenclatura distorcida sobre algumas das principais palavras-chave - CINISMO

Está na própria essência da hipocrisia : eles te acusam ou te rotulam de ser aquilo que eles mesmos já são.

Então quem são os cachorros aqui ? Eles são os cachorros !, nunca você.

Você pode enxergar o rosto, a mascara do cinismo deles ?

A morte áurica é um delírio, uma doença mental que e' inculcada sobre mentes vulneráveis, sobre cachorros vulneráveis do Matrix. Você não é invulnerável mas certamente você e' muito mais forte do que eles, caso contrario você não estaria vivo nestes dias...

"CACHORRO É QUEM TEM UMA COLEIRA NA CABEÇA".

Eles primeiro te convidam para ser um cachorro tendo sexo com ELES (i.e., com os personagens DELES), e em seguida ELES te rotulam um cachorro se você recusa o convite ! Esta e' uma completa inversão de valores.

ELES querem que você mergulhe num oceano de truques e armadilhas. ELES QUEREM TIRAR ENERGIA DE VOCÊ.

Segundo a descrição de realidade deles, você e' incapaz de fazer certas coisas, incapaz de se comportar maliciosamente como um individuo ardiloso ou corrupto no Mundo Palco.
Em outras palavras, você é uma "pessoa deficiente" por causa de sua falta de hipocrisia, devido 'a sua sinceridade, ao seu amor verdadeiro, `a pureza de seu coração, ao alto nível de seus pensamentos, e assim por diante.

*A essência da hipocrisia é inverter os polos, te rotulando daquilo que ELES próprios são.

Quem você acha que tem uma "incapacidade" para sentir o amor verdadeiro?? Quem você acha que tem uma "deficiência" para ser sincero(a)? São os personagens deles, não você.

ELES são aqueles que sempre tiveram uma "deficiência" para sentir o amor verdadeiro e para separar o amor da ilusão.

O objetivo deles e' mante-lo(a) mesmerizado(a) sob o controle deles como uma marionete, pensando sobre os seus alegados "problemas"

ELES querem tirar energia de você.

Eles aprenderam como ser uma pessoa completamente hipócrita no Mundo Palco.

Agora eles são profissionais da hipocrisia, não mais amadores.

Desde o dia em que você nasceu fisicamente no Mundo Palco, seu cérebro tem sido bombardeado com uma descrição particular da realidade, e naturalmente ele não teve outra opção a não ser acreditar nela. Esta descrição da realidade foi reforçada ao longo dos anos através da mídia, e através das frases que você ouve o tempo todo - agora em seu modo fingido.

Então você não pode ser rotulado(a) uma "pessoa deficiente" só porque você nasceu fisicamente no Mundo Palco sem saber oficialmente sobre os Bastidores, como todos os outros neutros.

Criando alvos ou soluções alternativas em sua mente a cada vez que eles tentarem especular sobre você, então toda vez que eles especularem associando o rotulo de "pessoa deficiente" com a ideia de impedimento para fazer alguma coisa (qualquer coisa), visualize : "IMPEDIMENTO INVENTADO".

Alguns medos ou fobias podem ter sido cuidadosamente colocados como resultado de algum tipo de encontro secreto na realidade física entre você e ESTRANGEIROS em suas formas originais, por exemplo. Tao secreto que você não sabia conscientemente disso, exceto por imagens vagas e ocasionais.

Neste caso, o seu desafio foi desconstruir com a sua vontade e o seu coração todos estes obstáculos emocionais durante os anos que precederam e que se seguiram ao furacão em sua cidade, de uma forma tal que você se transformou em algum tipo de catalisador de furacão ao seu redor.

Você não tem um compromisso com a ideia de continuidade da sua pessoa no Mundo Palco, nem você tem um compromisso com a sua casca atual.

Eles querem tirar energia de você, induzindo-o(a) a sentir auto-piedade por causa do passado que você teve.

É uma prisão baseada em semelhanças matemáticas, na associação Pavloviana de ideias e na estrutura do cérebro humano. Você só tem que ter um cérebro humano para ser pego, e é claro alguém lendo os seus pensamentos `a sua volta, nada mais. É muito simples.

Então se há uma equipe de peritos lendo os seus pensamentos e criando sincronicidade artificial o tempo todo `a sua volta, você não tem como sair desta prisão até que você aprenda como vigiar seus pensamentos e como desconstruir as influencias do seu campo de percepção.

Toda vez que eles tentarem emocionalmente justificar a sua atual prisão linguística associando-a com o arquétipo do cavalo em seu passado, você pode mentalizar: "LAVAGEM CEREBRAL ESTILO MATRIX", "NAZISMO MATEMÁTICO" e "TODO MUNDO FICA PRESO". Para reforçar, você pode visualizar : "CINISMO NO MUNDO PALCO" e "INDUÇÃO `A EMOÇÃO", por exemplo.
Perceba que nazistas profissionais como ELES não admitem a existência do Nazismo (Nazismo linguístico, neste caso)...

O problema começa com o segundo significado doentio : a sincronicidade DELES e' completamente A-R-T-I-F-I-C-I-A-L, não "natural". NÃO e' um fenômeno da natureza, não e' "o clima", NÃO e' uma sincronicidade natural : e' artificial, e e' produzida deliberadamente para manter a sua mente sob o controle DELES. VOCÊ SABE.

E' uma lavagem cerebral linguística, cheia de distorções, falacias, falsas premissas e silogismos, eufemismos, falsas dicotomias, cinismo, hipocrisia, sarcasmo negro, decepção e mentira. Um monte de mentiras.

A lavagem cerebral linguística deles NÃO E' ESSENCIAL PARA A SUA VIDA, ELA NÃO E' NECESSÁRIA para a sua mente ou para o seu corpo. E' inútil. E' uma ilusão. E' escravidão. E' um nazismo mental. Ela o mantem como uma marionete sob o controle de pensamento dos SEUS personagens. Você não pediu por isso. E' forcado, e' coercitivo, e' imposto.

Como iremos ver mais tarde, esta e' uma técnica que ELES usam para amolecer o seu controle sobre a lavagem cerebral linguística deles. De tal forma que se você estiver cansado ou distraído quando ELES usarem esta técnica, ELES simplesmente "ligam" o modo especulativo novamente, mesmo que você o tenha "desligado" antes.

E' isso : O PRECO DA LIBERDADE E' A ETERNA AUTO-VIGILANCIA. Voce precisa vigiar os seus pensamentos e vigiar as frases e imagens deles. Voce precisa mentalizar os seus arquetipos continuamente, a fim de evitar perder energia. Quando o seu cerebro se acostumar com um tipo especifico de especulacao, ELES irao abandona'-lo e tentar um outro tipo mais sofisticado. Por vezes, ELES podem usar um tipo de especulacao antigo, so' para ver se voce o esqueceu.

Rotular a lavagem cerebral linguistica deles com uma destas palavras-chave e' uma outra maneira muito engenhosa de justificar a escravidao : neste caso, ELES estao LHE culpando pela tortura mental DELES, pelo controle de pensamento DELES, pela hipnose baseada em sincronicidade DELES.

Novamente e' uma completa inversao de valores. Seria como o torturador culpar o torturado pela tortura.
O que voce precisa saber e' que voce NAO e' responsavel por ser um prisioneiro linguistico. Voce nunca toma a iniciativa de ter seu cerebro lavado. ELES tomam, e ELES o culpam por isso. Esta' na propria natureza da hipocrisia : o abusador culpa o abusado pelo abuso.

Tenha sempre em mente : voce NUNCA "bebe" as palavras-chave doentias DELES, voce nunca as "bebeu" no passado. E' uma lavagem cerebral mesmo : seu cerebro tem sido um prisioneiro de semelhancas forcadas, associacoes de ideias, sincronicidade artificial e controle do pensamento desde o dia em que eles comecaram a lhe apresentar este novo "vocabulario" atraves da leitura de pensamento e da associacao de ideias anos atras, durante o furacao.

ELES sabem deste fato muito bem, e ELES leem a sua mente o tempo todo. ELES tentam manipular a sua mente exatamente como Pavlov costumava fazer com camundongos num laboratorio : usando a associacao de ideias. Eles intencionalmente criam e emitem frases que forcam semelhancas matematicas com aspectos de sua vida. O cerebro humano sempre associa uma ideia com a ultima ideia similar armazenada no topo daquela pilha da memoria (ou em alguns casos especificos, com a penultima).

Voce pode ver o rosto de seu cinismo aqui, a mascara de sua hipocrisia ? Mas que cara-de-pau ELES tem. Mas que perfeita e cinica inversao de valores, nao e' nao ?

Lembre-se : ELES normalmente invertem os polos : e' uma logica totalmente demente e distorcida. ELES descrevem a realidade lhe culpando pela sua propria lavagem cerebral sobre voce. E' ridiculo.

A verdade nua e crua e' que ELES sao os doentes. ELES tem uma doenca : ELES sao viciados em lavar o seu cerebro. ELES nao podem resistir por mais do que alguns dias sem especular com suas palavras-chave doentias. Seria uma sindrome da abstinencia para eles. Eles simplesmente nao podem resistir a ler a sua mente o tempo todo. Eles sao pessoas insinuantes. Eles sao especuladores teimosos e cabeca-dura. Eles nao podem resistir a criar artificialmente semelhancas matematicas com aspectos de sua vida.

Afinal de contas, voce e' o unico disponivel ao redor deles ! Voce e' um sobrevivente do furacao. ELES precisam desesperadamente de alguem sobre quem especular, alguem para exercitar a sua hipocrisia, e la' esta' voce, disponivel, sem cristal ativado : voce os esta' provocando com o seu cristal nao ativado ainda, com a sua disponibilidade!

Voce ve como descricoes de realidade podem ser `as vezes divertidas ? Quem define a sua realidade para voce ? Voce ou ELES ? E' a sua vida, nao a deles. A sua visualizacao, os seus arquetipos, a sua descricao da realidade.

Sincronicidade artificial, entretanto, NAO e' uma descricao de realidade. E' a verdade. VOCE SABE.

Como diria Morpheus, este 'Matrix' que voce tem ao seu redor e' um sistema projetado para mante-lo(a) sob o controle deles. E' um sistema desenhado para fazer voce se conformar com a escravidao mental, com o controle de pensamento deles e com sua lavagem cerebral.

Tenha sempre em mente : a sincronicidade artificial deles nao e' um sistema de crencas seu (ou uma camisa, como eles gostam de chamar), nao e' uma descricao da realidade, nao e' uma interpretacao. E' o que e' : um sistema cuidadosamente orquestrado, elaboradamente criado, e matematicamente sustentado para mante-lo mesmerizado como uma marionete ou escravizado como um carrinho de brinquedo movido a pilha e teleguiado por controle remoto.

Parte deste raciocinio e' verdadeira : por exemplo, voce nao pode falar sobre esta pagina na Internet para os personagens deles no Mundo Palco (seus colegas de trabalho, por exemplo). Eles podem usar isso contra voce, a menos que voce tambem reduza e compartimentalize o assunto desta pagina dentro de algo que se encaixe numa categoria previamente aceita nas mentes dos seus personagens. Dependendo de quem a esta' categorizando, ela pode ser reduzida e rotulada como : realismo fantastico, lenda urbana, entretenimento, teoria conspiratoria, filosofia, esoterismo, ficcao cientifica, delirio pessoal, um texto provocador de pensamentos ou apenas um pedaco de bosta. Nao importa.

Nenhum deles ira' definir o conteudo deste texto como sendo real. Eles nao podem faze-lo : ELES sao personagens, ELES nao podem confessar o seu papel como governantes da sua realidade, ELES nao podem falar sobre algo que oficialmente nao existe no Mundo Palco. Eles nao irao jamais confessar o esquema de lavagem cerebral, nem a leitura continua de pensamentos sobre voce, apesar de que VOCE SABE atraves de sua propria experiencia que e' verdade.

E' por isso que uma pessoa neutra provavelmente nao entenderia completamente o que esta' escrito nesta pagina. Somente alguem que tem um cristal ativado (isto e', ELES) ou que e' pego(a) em sua armadilha linguistica e em seus esquemas de leitura de pensamento (i.e., sobreviventes) pode entender e ver a ilusao do Matrix.

Eles podem usar suas palavras-chave doentes para rotular esta pagina para sua mente. Ao rotula'-la de "pornografia", ELES estao dizendo subliminarmente para seu cerebro : "esta pessoa esta' infringindo a lei". Isto e' uma mentira demente e delirante. Lembre-se : a lei dos Bastidores e' o AMOR. Os personagens deles gostam de usar tecnicas anti-amor. ELES gostam de criar `a sua volta o ambiente de um sistema repressivo que voce pode rotular (!) de uma "ditadura anti-amor".

Eles podem tambem tentar convece-lo(a) de que voce e' um(a) personagem, de forma tal que voce pode fingir hipocrisia como eles. Sinto muito em desaponta'-lo(a), mas a verdade e' que voce nao e' um(a) personagem. Voce e' um(a) sobrevivente. Voce nao tem acesso `a realidade dos Bastidores como eles. Voce nao tem o seu cristal ativado como eles. Voce nao tem um diretor de cinema sussurrando em seus ouvidos e na lingua deles frases ou ideias a serem ditas. Nenhum dos seus personagens reconhece voce como sendo um(a) personagem. Voce nao age em conjunto com os outros como abelha. Voce nao tem um script. Voce nao tem uma D.B.A. ("diretriz basica de acao") ou uma diretriz de personagem.

Em outras palavras, voce nao pode fingir como eles, nao sem perder energia. ELES tem o apoio de cada um dos personagens em volta deles, e voce esta' praticamente sozinho. E uma vez que voce nao tem acesso `a sinceridade nos Bastidores ou nos cristais ativados como eles, voce e' forcado a ser sincero a fim de proteger-se da hipocrisia deles. E' claro que voce nao pode ser 100% sincero : voce nao pode falar sinceramente com eles sobre eles e sua especulacao, caso contrario eles usariam isso contra voce. E voce nao pode assumir algumas atitudes sem ego que pudessem "chocar" os seus personagens.

Voce pode fazer o que quiser, contanto que ELES nao usem o que voce fizer depois contra voce.

Nao ha' e nunca houve qualquer inevitabilidade. Voce e' o(a) unico(a) senhor(a) e mestre de seu destino. ELES jamais irao empurra'-lo(a) alem de seus limites. Voce so' tem que confiar na pessoa amada dentro de seu coracao. Agora e' a sua vez de definir realidade. Agora e' a sua vez de rotula'-los. Agora e' a hora da sua vida.

Uma vez mais devo dizer : ELES geralmente invertem os polos. Esta' na propria natureza do cinismo e da hipocrisia.

Eles (no caso os Indios da subsecao palavras-chave) aprenderam quao facilmente a realidade e' dividida em pedacos, e quantos pontos-de-vista diferentes um unico assunto pode ter. Eles concluiram que a realidade e' apenas uma descricao e que tudo pode ser desconstruido. Quer dizer, tudo menos o amor verdadeiro...


DESCONSTRUINDO A ESPECULAÇÃO DELES - PARTE 1
Eles nao falam de voce / Semelhante ilude Semelhante / Exemplos Praticos

Mas a verdade e' que ELES NAO FALAM DE VOCE. ELES SO' FALAM DE SI MESMOS !
O ponto e' que : SE ELES NAO RECONHECEM A ESPECULACAO DELES SOBRE VOCE, ENTAO VOCE TAMBEM NAO A RECONHECE.
ELES tem o poder de controlar a sua vida ? PERGUNTE A ELES ! ELES vao rir de voce. ELES vao NEGAR a existencia deste poder, nao vao ? VOCE TAMBEM VAI !
ELES EXPLORAM PRETENDIDAS SEMELHANCAS ENTRE VOCE (OU SUA VIDA) E AS PROPRIAS VIDAS DELES, usando as palavras-chave deles e seus pretendidos segundos significados, e forcam voce a se identificar com elas.
ELES CRIAM E MANIPULAM UMA AUTO-IMAGEM DOENTE PARA VOCE. Entao agora voce EXPLORA AS DIFERENCAS entre VOCE e ELES, e DESCONSTROI A SUA AUTO-IMAGEM.
O principio basico e' o de que, se ELES criam um PRETENDIDO furacao de especulacoes sobre o seu cerebro, voce simplesmente nao o reconhece e entao agora VOCE cria na sua mente o SEU furacao contra ELES, o qual deve ser construido na direcao contraria, com uma forca e tamanho equivalentes, de forma a neutralizar a marionetizacao DELES sobre VOCE e consequentemente libertando a sua mente do controle DELES.

O proposito deste anti-furacao que voce precisa criar em sua mente e' ver a ilusao, ao inves de ser iludido. Em outras palavras, voce ira' analisar a ilusao pedaco por pedaco, classifica'-la, categoriza'-la, rotula'-la, reduzi'-la e compartimentaliza'-la dentro das TUAS definicoes e das TUAS descricoes de realidade. ELES rotulam, categorizam, reduzem, classificam e compartimentalizam a sua realidade o tempo todo. ELES definem e descrevem a sua realidade para voce. Entao agora e' a sua vez de fazer o mesmo com a ILUSAO deles na sua mente. Esta e' a ideia.

Voce pode mentalizar tudo usando a primeira pessoa ("Eu nao sou") ou a segunda pessoa ("Voce nao e'"). Perceba que usando a segunda pessoa voce esta' automaticamente falando com a voz da sua pessoa amada que voce ouve dentro do seu coracao. E' ele/ela visualizando com voce e para voce.

Esta' ficando dificil ? Nao importa. Voce precisa praticar de novo e de novo. Voce precisa mastigar cada nova variacao, cada nova mudanca, cada novo exemplo, cada novo conceito. Voce precisa fazer isso diversas vezes, ate' o seu cerebro assimilar. E' como malhar numa academia, voce precisa repetir diversas vezes cada peso.

Voce ira' reparar que, tao logo o seu cerebro se acostume com uma variacao especifica ou tipo de especulacao (o qual voce pode chamar de arquetipo), voce nao ira' mais perder energia quando ouvir este arquetipo novamente. Em outras palavras, ELES terao que usar uma nova forma de especulacao toda vez que seu cerebro se acostumar com a anterior. (voce ira' ver mais tarde que e' muito util organizar estes arquetipos numa lista. Isto facilita as coisas para o seu cerebro e para a sua memoria).


OS ELOGIOS SÃO FALSOS

Bem, este e' talvez um dos conceitos mais importantes ou mesmo a espinha dorsal que voce precisa assimilar para libertar a sua mente : TODOS OS ELOGIOS DELES SAO FALSOS.

Voce e' tao importante quanto qualquer outra pessoa, seja em seu MUNDO-PALCO, seja na realidade dos BASTIDORES.

Esqueca sobre o MUNDO-DOS-SONHOS-'A-VENDA deles, porque ele simplesmente nao existe. E' uma ilusao que ELES criam para manter sua mente sob o controle DELES. VOCE SABE DISSO.

Perceba que VOCE E' NADA.

Se voce quiser se LIBERTAR deste CIRCO, voce nao deve permitir que ELES inculquem e manipulem uma AUTO-IMAGEM em seu cerebro, seja positiva ou negativa.

Entao voce precisa rejeitar todos os ROTULOS que eles tentem associar com a sua pessoa, para o bem ou para o mal. Estes rotulos sao a propria raiz da especulacao DELES.

Durante o processo de libertar o seu cerebro : a cada pequena descoberta neste processo, eles podem tentar elogia'-lo e inculcar voce com falsas premissas. CUIDADO!

"OS ELOGIOS SAO FALSOS", "VOCE E' NADA", "NAO EXISTE JOGO", "VOCE NAO E' UM JOGADOR", "VOCE NAO E' UM TIME", "VOCE NUNCA GANHA", "VOCE NUNCA PERDE", "VOCE NUNCA EMPATA".

Entao finalmente voce respira fundo uma ultima vez, levanta, vai para seu computador e atualiza a sua lista de arquetipos com esta especulacao sobre ELOGIOS ASSOCIADOS e FALSA DICOTOMIA!

Voce esta' pegando o espirito dos exercicios ? Sempre improvise com os seus novos arquetipos. Sempre adicione estes novos arquetipos 'a sua lista. Categorize ELES, classifique-OS, reduza-OS, rotule-OS. Isto e' o que ELES fazem contigo o tempo todo. ENTAO AGORA E' SUA VEZ !!


A TRUMANIZACAO DO MUNDO AO SEU REDOR

A verdade e' que voce NAO e' o UNICO sobrevivente do FURACAO. Em outras palavras, voce NAO e' o UNICO Truman. Ha' MILHARES e MILHARES de outros em todo o MUNDO PALCO, provavelmente alguns deles em sua propria cidade. Se voce vive em uma grande metropole, entao muito provavelmente voce esta' na companhia de algumas centenas de outros como voce.

A questao e' que um(a) sobrevivente nao pode reconhecer outro(a) sobrevivente, e entao voce nao pode se comunicar com os demais, muito menos CONFIAR neles. Os sobreviventes estao espalhados e sozinhos ao mesmo tempo.

O tempo e' apenas uma ilusao.

Voce e' apenas MAIS UM(A). Voce nao e' nem mais importante nem menos importante do que qualquer um dos outros, sobrevivente ou nao, seja no MUNDO PALCO seja na realidade dos BASTIDORES.

Uma vez que ELES vigiam as suas acoes e pensamentos, ELES podem criar um carnaval de acontecimentos e sincronizar de acordo, de forma a fazer voce acreditar que VOCE esta' fazendo as mudancas na sociedade PALCO onde voce vive, que VOCE esta' fazendo os PERSONAGENS deles se comportarem deste ou daquele jeito.

Bem, VOCE NAO ESTA'. ELES ESTAO TE MANIPULANDO. ELES ESTAO JULGANDO OS SEUS PENSAMENTOS OU ACOES, E MANIPULANDO OS ACONTECIMENTOS DE FORMA A QUE VOCE SE SINTA OU PREMIADO OU PUNIDO POR ESTES ACONTECIMENTOS. Voce permanece mesmerizado sob o controle DELES.

Sao os fatos DELES, os acontecimentos DELES, as "noticias" DELES, a performance DELES, o circo DELES. Numa frase : o controle DELES, a SUA escravidao.

Voce e' apenas e tao somente VOCE. Apenas MAIS UMA pessoa.

O que e' importante dizer e' que voce precisa NAO se identificar com qualquer destes personagens de filmes, so' porque voce esta' se libertando do controle DELES. Voce NAO e' "O(A) Escolhido(a)", como Neo. Nao existe "O(A) Escolhido(a)". Ninguem e' "O(A) Escolhido(a)".

Bem, isto e' uma MENTIRA. Voce NAO esta' sendo assistido por toda essa gente. Ninguem realmente liga pra voce.

Voce tambem pode considerar que algumas vezes voce esta' sendo assistido por aqueles personagens que lidam diretamente com o seu caso, ou seja, os seus colegas no trabalho, seus parentes, seus colegas de classe, etc., mas NAO o tempo todo. Eles recebem relatorios periodicos sobre o seu caso de forma a especular sobre voce desta ou daquela maneira.

"SO' HA' IDOLATRIA NO MUNDO PALCO


NÃO EXISTE JOGO ALGUM

Eles sempre dividem a realidade entre "vencedores" e "perdedores"; "primeiro" ou "segundo" lugares numa corrida; "vitoria", "derrota" e "empate".

Entao quando ELES falam sobre esportes, por exemplo, cuidado ! ELES NAO estao falando de voce. ELES estao falando sobre os JOGADORES DELES, os PERSONAGENS DELES. Entao ELES GANHAM, ELES PERDEM, ELES EMPATAM. NAO VOCE. NAO HA' "GANHAR" PRA VOCE. NAO HA' "PERDER" TAMBEM. NAO HA' "EMPATAR". NAO HA' SEQUER UM JOGO.

ELES REALIZAM MOVIMENTOS OU MANOBRAS ESPETACULARES NAS PARTIDAS QUE JOGAM, ASSIM COMO AS VERGONHOSAS TAMBEM. NAO VOCE. ELES ERRAM UM PASSE. NAO VOCE. ELES MARCAM PONTOS, OU GOLS. NAO VOCE.

ELES TEM RIVAIS OU ADVERSARIOS OU COMPETIDORES, NUNCA VOCE.

ELES FAZEM FALTAS, VOCE NAO. ELES SAO PUNIDOS PELAS FALTAS DELES, VOCE NAO. OS JOGADORES DELES SAO JULGADOS POR UM ARBITRO, NUNCA VOCE.

Entao agora e' hora de voce desconstruir esta realidade doentia DELES baseada em jogos, e seu delirante MUNDO-DOS-SONHOS-'A-VENDA baseado em competicoes.

E se voce sentir que alguns de seus rotulos e ideias penetraram o seu cerebro, mesmo que levemente, entao pegue-os e mastigue-os palavra por palavra.


DESCONSTRUINDO AS PALAVRAS-CHAVE

O ponto e' que : ELES tentam categorizar, rotular e compartimentalizar voce e sua vida o tempo todo, certo ? Muito bem. Entao agora VOCE categoriza, rotula e compartimentaliza a especulacao DELES sobre voce. VOCE A MAPEIA.

Tudo o que voce tem a fazer e' MAPEAR a especulacao deles em detalhes, criando as SUAS categorias, rotulos, arquetipos e frases-chave sobre ELES e suas crencas doentes.

Voce lista estas palavras, categorias e arquetipos, voce exercita sobre elas, voce memoriza-as, voce amplia sua lista, voce se concentra, voce visualiza as suas categorias, arquetipos ou rotulos em sua mente enquanto eles falam, voce faz isso rapidamente e cada vez mais rapido.

VOCE podera' se surpreender com os resultados. Como um software inteligente, 'a medida em que voce aumenta a sua lista, eles podem ir reduzindo a proporcao ou ate' mesmo suprimir o uso de palavras-chave ja' usadas e iniciar a introducao de "sinonimos de segundo significado" que nao foram listados ainda!

Uma outra ideia e' mapear a SUA propria rotina, e entao organizar uma lista de palavras-chave ou de sinonimos de segundo significado de palavras-chave que estejam ligados ao seu ambiente de trabalho, aos seus estudos, ou a qualquer lugar onde voce va' com frequencia. Isto ira' reduzir a abrangencia da especulacao que eles produzem sobre voce.

Mais cedo ou mais tarde no processo de libertacao do controle DELES, ELES irao tentar induzi'-lo a simplesmente desistir de tentar e conformar-se com a situacao de prisao. Sabendo disso, voce deve antecipar-se e construir a sua salvaguarda mental. Memorize-a, porque em algum ponto no futuro voce vai precisar dela.

Tenha cuidado, porque logo apos desta sensacao, ELES podem vir com a TECNICA DE INDUCAO 'A DESISTENCIA, a qual consiste basicamente em tentar subliminarmente convencer o seu cerebro de que a liberdade e' uma utopia, e consequentemente enfraquecer a sua vontade de se libertar da lavagem cerebral DELES e induzir voce a parar com os exercicios.

Tenha em mente que O QUE JA' FOI ASSIMILADO JA' ESTA' ASSIMILADO, O QUE ESTA' PENDENTE ESTA' PENDENTE.

E se voce esta' cansado ou sentindo um baixo nivel de energia, entao voce precisa reforcar isto um pouco mais : "ELA PAROU, NAO VOCE. AZAR O DELA, NAO O SEU". Alterne novamente com : "INDUCAO 'A DESISTENCIA".

_____________________________
Fonte: freeyourbrain.tripod.com

0 comentarios:

Postar um comentário

Sobre as citações

As citações expostas nesta página têm por único objetivo promover e difundir valores culturais e conhecimento, muitas pessoas não teriam acesso de outra maneira a este tesouro cultural pertencente a toda humanidade. De nenhuma maneira se pretende obter algum benefício financeiros por meio disto, e se algum autor ou compositor, representante legal ou contenedor de direitos considera que a exposição de algum material em particular afeta seus direitos de autor, peço que comunique a fim de proceder a remover qualquer link, obrigado.

Facebook