Artes Gerais

O projeto consiste em programas em vídeo, com o foco em entrevistar artistas de diversas modalidades (músicos, artistas plásticos, escritores, atores, etc.), residentes e/ou atuantes no Sul de Minas Gerais, que ainda não possuem visibilidade devida, seja por condição de um mercado cultural que favorece aos que se submetem às leis de mercado ou por falta de apoio em divulgação.

A intenção do programa é a de apresentar a visão de mundo do artista, suas concepções estéticas e os elementos que influenciam em sua criação, debatendo temas relacionados a arte, cultura, valores, educação, entre outros.

O programa é filmado no local onde o artista produz sua arte, com o intuito de se obter o cenário de sua produção, transmitindo sua realidade material e espacial. O programa será veiculado em sites e blogs relacionados a arte e cultura, os vídeos serão incluídos no YouTube, também disponibilizaremos a gravação de DVDs para distribuição para emissoras de TV locais.

Apresentação e Produção: Bruno Carrasco.
Filmagem e Edição: Rafael Brandão.
Link: www.progartesgerais.com.
.

0 comentarios:

Postar um comentário




Sobre as citações

As citações expostas nesta página têm por único objetivo promover e difundir valores culturais e conhecimento, muitas pessoas não teriam acesso de outra maneira a este tesouro cultural pertencente a toda humanidade. De nenhuma maneira se pretende obter algum benefício financeiros por meio disto, e se algum autor ou compositor, representante legal ou contenedor de direitos considera que a exposição de algum material em particular afeta seus direitos de autor, peço que comunique a fim de proceder a remover qualquer link, obrigado.

Facebook