Retorno do PJU e Trajetória Âncora

No dia 10 de janeiro de 2012, retomando os encontros do Programa Jovens Urbanos, propus aos jovens uma retrospectiva das atividades que fizemos entre os meses de setembro a dezembro de 2011, que se passou na Trajetória Trama. Depois disso, fiz uma apresentação e dialogamos sobre a nova etapa do programa - a Trajetória Âncora.




Nesta etapa, cada jovem escolheu uma oficina de seu interesse, de modo que eles terão um encontro semanal para participar das oficinas, onde vão se misturar com jovens de outras turmas, por grupos por interesse.

Refletimos individualmente, coletivamente e em pequenos grupos sobre as escolhas que cada um fez para as oficinas que serão realizadas nesta etapa. Procurei explorar os conhecimentos prévios que cada um possui sobre cada tema escolhido, bem como as expectativas que cada um tem para com as oficinas.

Desejo um bom ano a todas as turmas, cheio de atividades e novas experiências!!

0 comentarios:

Postar um comentário




Sobre as citações

As citações expostas nesta página têm por único objetivo promover e difundir valores culturais e conhecimento, muitas pessoas não teriam acesso de outra maneira a este tesouro cultural pertencente a toda humanidade. De nenhuma maneira se pretende obter algum benefício financeiros por meio disto, e se algum autor ou compositor, representante legal ou contenedor de direitos considera que a exposição de algum material em particular afeta seus direitos de autor, peço que comunique a fim de proceder a remover qualquer link, obrigado.

Facebook