Missão do Facebook

"A missão do Facebook é dar poder as pessoas
para compartilhar e tornar o mundo mais aberto e conectado"
Descrição do perfil do Facebook (www.facebook.com/facebook)

Essa proposta é fantástica, pois permite que as pessoas se posicionem, troquem idéias, gostos e opiniões seja onde estiverem, manifestem posicionamentos sobre situações políticas, se conectem por interesses mútuos, dialogando sobre a vida num espaço muito amplo.

"Dar as pessoas poder para compartilhar", colabora com a proposta de dissolução e descentralização do poder, permitindo que ele circule entre várias pessoas independente de diferenças, mas que não permaneça somente a um grupo exclusivo, possibilitando uma interferência que as mídias anteriores nunca proporcionaram que é além de colocar conteúdo, também dialogar o conteúdo colocado.

Isso na prática amplia a sensação de autonomia e emancipação das pessoas, permitindo elas agirem e se colocarem perante as outras pessoas e grupos!

0 comentarios:

Postar um comentário




Sobre as citações

As citações expostas nesta página têm por único objetivo promover e difundir valores culturais e conhecimento, muitas pessoas não teriam acesso de outra maneira a este tesouro cultural pertencente a toda humanidade. De nenhuma maneira se pretende obter algum benefício financeiros por meio disto, e se algum autor ou compositor, representante legal ou contenedor de direitos considera que a exposição de algum material em particular afeta seus direitos de autor, peço que comunique a fim de proceder a remover qualquer link, obrigado.

Facebook