Música "Esse tempo"

Estou compondo um novo processo de criações musicais. Uma das novas canções é a "Esse tempo", que foi gravada e mixada no Coletivo Estúdio, pelo DJ Akilo.

Contei com o vocal da Laís de Andrade, que deu um ar muito especial a canção. Fiz duas faixas de violão e uma percussão de leve. Aproveito para agradecer ao DJ Akilo pela atenção e a paciência que teve na produção, e ao Coletivo Estúdio pela oportunidade, a Laís pela interpretação e a Carolina Bonando pelas considerações prévias que fez sobre a música, o que possibilitou diferentes arranjos rítmicos no violão.


escutar no soundcloud  |  fazer download

----------------------------------------------------

esse tempo que corre e atropela
parte de mim entra e parte-me em ecos e cacos
saio outro

já não sei mais se é terça ou sexta
tarde ou cedo
as coisas vão acontecendo

meio macaco ou lobo
entre fósseis e concretos
a mão já escreve torta
farinha do mesmo vago

----------------------------------------------------

Letra e composição de Bruno Carrasco.

0 comentarios:

Postar um comentário

Sobre as citações

As citações expostas nesta página têm por único objetivo promover e difundir valores culturais e conhecimento, muitas pessoas não teriam acesso de outra maneira a este tesouro cultural pertencente a toda humanidade. De nenhuma maneira se pretende obter algum benefício financeiros por meio disto, e se algum autor ou compositor, representante legal ou contenedor de direitos considera que a exposição de algum material em particular afeta seus direitos de autor, peço que comunique a fim de proceder a remover qualquer link, obrigado.

Facebook