Dicas para manter uma Página no Facebook

Dicas para manter uma página no Facebook:

1 - ESCOLHA UM ASSUNTO ESPECÍFICO
Cada página no Facebook tem um propósito, escolha um assunto específico para sua página, com isso você terá um público que vai em busca deste assunto.

2 - MANTENHA O FOCO
Publique sempre conteúdo de acordo com o assunto definido, quando se publica assuntos que fogem do propósito, pode distanciar o público e, consequentemente, perder visitantes.

3 - DIVULGUE SUA PÁGINA
Divulgue para seus amigos e conhecidos, procure grupos e fóruns com assuntos relacionados, mas não vá divulgando pra todo mundo, compartilhe para pessoas que poderão se interessar.

4 - ADICIONE ADMINISTRADORES
Agregue pessoas que se interessam por compartilhar conteúdos relacionados a sua página e tenha mais pessoas trabalhando em conjunto, torne-a um produto coletivo, que além de enriquecer e manter a página atualizada, também permite fluir diferentes publicações.

5 - NÃO DIVULGUE TUDO DE UMA VEZ
Evite divulgar mil coisas no mesmo momento, compartilhe um conteúdo num momento e aguarde um pouco para outro, a frequência de divulgação é muito relativa, mas é bom evitar que se compartilhe conteúdo todo o tempo, pois pode cansar o visitante.

6 - EVITE REPETIR A MESMA PUBLICAÇÃO
Quando se repete a mesma informação o visitante vai se cansando e a página que seria um atrativo pode se tornar chata e cansativa.

7 - EVITE DESTACAR TODO CONTEÚDO
A publicação em destaque atinge um público maior, isso é utilizado para a publicação com maior importância, mas se destacar tudo não haverá uma distinção do que é mais importante ou não.

0 comentarios:

Postar um comentário




Sobre as citações

As citações expostas nesta página têm por único objetivo promover e difundir valores culturais e conhecimento, muitas pessoas não teriam acesso de outra maneira a este tesouro cultural pertencente a toda humanidade. De nenhuma maneira se pretende obter algum benefício financeiros por meio disto, e se algum autor ou compositor, representante legal ou contenedor de direitos considera que a exposição de algum material em particular afeta seus direitos de autor, peço que comunique a fim de proceder a remover qualquer link, obrigado.

Facebook