Livreto: cada vez mais menos

cada vez mais menos
uma coleção de pequenezas

O livreto "cada vez mais menos" é uma coleção de pequenezas escrito por bruno nobru durante o período de 2012, com ilustrações de amigos artistas convidados pelo autor.

Em suas páginas, sintetiza de maneira sutil com poucas palavras reflexões sobre a existência, experiências e mutações que ocorrem no ser, as diferentes percepções sobre as coisas, a possibilidade de ir além de si, entre os movimentos e as imersões na subjetividade.

A capa foi feita por Lara Marx, e as ilustrações internas por Diego Nogueira, bruno nobru, Luis Augusto Nunes, Rogério Olivieri, Tiago Spina, Débora Lemos, Laís de Andrade, Gustavo Daher, Roney Lacerda, Sérgio Macedo, Rafael Brandão.

0 comentarios:

Postar um comentário




Sobre as citações

As citações expostas nesta página têm por único objetivo promover e difundir valores culturais e conhecimento, muitas pessoas não teriam acesso de outra maneira a este tesouro cultural pertencente a toda humanidade. De nenhuma maneira se pretende obter algum benefício financeiros por meio disto, e se algum autor ou compositor, representante legal ou contenedor de direitos considera que a exposição de algum material em particular afeta seus direitos de autor, peço que comunique a fim de proceder a remover qualquer link, obrigado.

Facebook