Livro novelho traduzido em esperanto

No dia 8 de dezembro aconteceu o lançamento do livro "novmalnova" (em esperanto) durante o 1º Encontro Esperantista de Pouso Alegre.

Foto por: Associação Zamenhof.
O livro é uma tradução feita por Fábio Silva e Evandro Gouvêa, com revisão de Maria Antônia Sobral, membros da Associação de Educação e Cultura Lázaro Luís Zamenhof, que tem por principal atividade a divulgação e o ensino do esperanto, oferecendo cursos básicos duas vezes ao ano.

A publicação original, com o título "novelho", foi divulgada via internet no final de 2011, por bruno nobru. O título foi adaptado para o esperanto para "novmalnova", sendo finalizado em duas versões - uma em esperanto e outra bilíngue (português-esperanto).

O livreto está disponível para leitura online e download nos links abaixo. Para adquirir o livro fisicamente, entre em contato pelo e-mail trocarletras@gmail.com.



novelho - novmalnova (2012)


reunião de trechos
novos e velhos
revisitados..

kolekto da
novaj kaj malnovaj
verkfragmentoj revizititaj..


publicação independente, 2012
sendependa publikaĵo, 2012







novmalnova (2012)


kolekto da
novaj kaj malnovaj
verkfragmentoj revizititaj..

"ĉio, kio estas videbla
já ampleksiĝos
trans si mem

ĝis penetri
en la nevideblon"

sendependa publikaĵo
pouso alegre, minas gerais, brazilo, 2012




Contatos

Associação Zamenhof
Rua da Tijuca nº 51 Fundos, Centro, Pouso Alegre (MG).
Telefones: (35) 9962-0091 / 9174-0562.
E-mail: esperanton@gmail.com
Site: www.linguainternacional.org

bruno nobru
www.brunonobru.net
www.facebook.com/brunonobrunet
trocarletras@gmail.com

0 comentarios:

Postar um comentário




Sobre as citações

As citações expostas nesta página têm por único objetivo promover e difundir valores culturais e conhecimento, muitas pessoas não teriam acesso de outra maneira a este tesouro cultural pertencente a toda humanidade. De nenhuma maneira se pretende obter algum benefício financeiros por meio disto, e se algum autor ou compositor, representante legal ou contenedor de direitos considera que a exposição de algum material em particular afeta seus direitos de autor, peço que comunique a fim de proceder a remover qualquer link, obrigado.

Facebook