Espiritualidade ensinada na Índia

Quatro orientações de espiritualidade ensinadas na Índia:

"A pessoa que vem é a pessoa certa"
Significa que ninguém entra em nossas vidas por acaso, todas as pessoas ao nosso redor, interagem com a gente, há algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

"O que aconteceu é A única coisa que poderia ter acontecido”
Nada que nos acontece em nossa vida poderia ter sido de outra forma. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e só pode ter sido para aprender a lição e seguir em frente.

"Toda vez que você iniciar é o momento certo"
Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas é que a coisas acontecem.

"Quando algo termina, ele termina"
Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução, por isso é melhor ir em frente e seguir, se enriquecer com a experiência.

0 comentarios:

Postar um comentário




Sobre as citações

As citações expostas nesta página têm por único objetivo promover e difundir valores culturais e conhecimento, muitas pessoas não teriam acesso de outra maneira a este tesouro cultural pertencente a toda humanidade. De nenhuma maneira se pretende obter algum benefício financeiros por meio disto, e se algum autor ou compositor, representante legal ou contenedor de direitos considera que a exposição de algum material em particular afeta seus direitos de autor, peço que comunique a fim de proceder a remover qualquer link, obrigado.

Facebook