Livreto é publicado de maneira independente

Foi publicado o "cada vez mais menos", um livro de bolso escrito, produzido e distribuído por bruno nobru de forma independente.

Após a reunião de alguns escritos durante o ano de 2012, o autor convidou artistas visuais para compor a ilustração dos textos que tratam sobre a percepção de mundo e de si, caminhando entre a poesia e a filosofia por meio de uma escrita libertária.

Natural de São Paulo (SP), bruno nobru mudou-se para Pouso Alegre e publicou alguns livretos, entre eles o “lembranças de quando éramos da água” (2006), “tre-chos” (2008), “novelho” (2011). Participou de algumas publicações coletivas, o livro “Mandu sem Fronteiras” (2010) e o fanzine “OrFEL #01” (2011). Teve um de seus livretos traduzido para o esperanto, pela Associação Esperantista de Pouso Alegre (MG).

O livro está disponível nos seguintes locais: Sebo Casanova, Livraria Livro Mania, Istambul Arte & Design, Livraria Intelecto, Estylo de Rua, Fábrica do Som, Mogi Tattoo. Além disso, é possível o acesso a leitura online, download e impressão, onde o leitor pode imprimir em sua casa.
Página do livro no facebook: www.facebook.com/cadavezmaismenos.


Matéria do Jornal Libertas sobre o livreto "cada vez mais menos"
Edição: Carlos Filho | Imagens: Nelson Aoyama
Produção: Ana Paula Dias | Apresentação: Marcelle de Paula

Mais informações em:
www.cadavezmaismenos.blogspot.com.br

0 comentarios:

Postar um comentário

Sobre as citações

As citações expostas nesta página têm por único objetivo promover e difundir valores culturais e conhecimento, muitas pessoas não teriam acesso de outra maneira a este tesouro cultural pertencente a toda humanidade. De nenhuma maneira se pretende obter algum benefício financeiros por meio disto, e se algum autor ou compositor, representante legal ou contenedor de direitos considera que a exposição de algum material em particular afeta seus direitos de autor, peço que comunique a fim de proceder a remover qualquer link, obrigado.

Facebook