Grato aos que acreditam - Maria Tereza

Desejo que permaneçam apenas as pessoas que tenham afeto sincero, empatia, consideração genuína e aceitação incondicional do meu ser. Pois se assim não é, tudo se torna uma fábula, um faz de conta que é uma mentira e que não me atrai.

Descobri surpreendentemente que gosto de ser quem sou e isso abrange defeitos que são muitos, mais umas parcas qualidades que me torna peculiar em um mundo que nada É, mais sim parece que É. Os amigos de fato sabem enxergar além de minhas misérias pessoais, não se prendem ao que sou no presente, mas veem o que posso vir a ser, e isso é algo inesgotável, transcende a idéia do aparente, do útil, peremptório uma apreciação que poucos são capazes.

Essa sensibilidade toca meu coração e me traz esperança de ser melhor um dia, e pessoas em transformação, melhores em um mundo mesquinho. Grata aos que acreditam.

__________________________
por: Maria Tereza de Almeida.

0 comentarios:

Postar um comentário




Sobre as citações

As citações expostas nesta página têm por único objetivo promover e difundir valores culturais e conhecimento, muitas pessoas não teriam acesso de outra maneira a este tesouro cultural pertencente a toda humanidade. De nenhuma maneira se pretende obter algum benefício financeiros por meio disto, e se algum autor ou compositor, representante legal ou contenedor de direitos considera que a exposição de algum material em particular afeta seus direitos de autor, peço que comunique a fim de proceder a remover qualquer link, obrigado.

Facebook